Que coisa…


Há quem diga que somos a imagem e semelhança de Deus.

Há quem diga que Deus esconde seus movimentos nas leis da física

 

 

Decargas elétricas, um belo movimento

Decargas elétricas, um belo movimento

Quer conhecer Deus?
Então se descabela estudando fisica, psico, bio…
Buááááá

Buááááá

Depois dessa ninguém mais vai querer conhecer o Bom Velhinho.
A não ser que…
Que coisa...

Que coisa...

…consigamos  unir o útil ao agradável

4 Respostas to “Que coisa…”


  1. 1 isabeli 26 de Abril de 2009 às 12:09 pm

    bom velhinho pra mim é o papai noel, nunca acreditei em deus mesmo, então pra mim tanto faz onde ele se esconde, haha

  2. 2 Nato 26 de Abril de 2009 às 11:00 pm

    Não estará ele dentro de nossas cabeças?

    Abraço, irmão.

  3. 3 Cross Walker 28 de Abril de 2009 às 11:27 am

    Bah cara… que viajem… XD… conhecer Deus tem o mundo e suas várias opiniões… acredito eu que seja a imagem e semelhança dEle… afinal conforme converso com Ele vejo que sou mesmo parecido com Ele em muitos aspectos… claro que eu jamais chegaria perto da perfeição ;D… mas a semelhança está no modo de ser… ^^

    pra mim pelo menos é mais fácil conhecer a Deus do que estudar física… mas eh bem mais trabalhoso que estudar… porque só o encontramos quando o buscamos de todo o coração… muitas pessoas dizem q n o ouvem… n o ouvem ou estão pouco se lixando para se vão ouvi-lo… estão pedindo provas da existencia dEle para beneficio próprio ou mesmo pedindo mas sendo incrédulos… bem… sinto muito mas nunca vão ouvi-lo assim ;D…

    é só um comentário… mas Deus é presente naqueles que o aceitam e o querem ^^ natureza é criação dEle e nós também… pq Ele se esconderia atrás disso? por acaso pode um gigante se esconder atrás de uma placa? n neh… mas Deus pode… isso n tem nada a ver XD… mas a questão é que Ele não faz isso… muito pelo contrário… ta sempre do teu lado de braços abertos dizendo… me conheça, estou aqui, te amo, vc caiu se machucou, será que agora vai olhar pra mim? eu quero cuidar de você…

    abraços maikito… reflitamos um com o outro ^^

  4. 4 Cross Walker 28 de Abril de 2009 às 11:41 am

    quero aproveitar e deixar meu blog pra galera…
    ;D

    http://poetacw.blogspot.com me põe como teu amigo… e eu te coloco la tbm


Deixe um comentário




Maicon

Estudante do terceiro semestre de Eletrônica Integrado ao Ensino Médio, indeciso, viciado em açaí com guaraná e Paulo Coelho. Filosofa com frequência frases disconexas.

Perfil por Rafaela - http://sushiteria.wordpress.com

Contador

  • 5.623 visitas